receita para perda de peso



Study os prós e contras da medicação para tratar a obesidade.
Você é um adulto com excesso de peso ou obesidade e tem sérios problemas de saúde devido ao seu peso? Você já tentou dietas e exercícios, mas não conseguiu uma perda de peso significativa? Se você respondeu sim a essas perguntas, uma medicação para perda de peso pode ser uma opção para você.


Você deve saber, no entanto, que as drogas prescritas para perda de peso são usadas além de - não em vez de - dieta e exercício.

Quem é candidato a drogas para perda de peso?

O seu médico pode considerar medicamentos para perda de peso se você não tiver conseguido perder peso através de dieta e exercícios e se encontrar com um dos seguintes:

Seu índice de massa corporal (IMC) é maior que 30.
Seu IMC é maior que 27 e você tem um sério problema médico relacionado à obesidade, como diabetes ou pressão alta.
web site oficial do quitoplan onde você compra com segurança

Antes de selecionar um medicamento para você, seu médico irá considerar seu histórico de saúde, possíveis efeitos colaterais de medicamentos e possíveis interações com medicamentos que você já está tomando.

É importante notar, no entanto, que os medicamentos para perda de peso não são para todos. Por exemplo, remédios para emagrecer não devem ser usados ​​por mulheres grávidas ou que estejam tentando engravidar ou mulheres que estejam amamentando.

Como funcionam os medicamentos para perda de peso?
Todos os medicamentos prescritos para perda de peso aprovados para uso a longo prazo produzem perda de peso significativa em comparação com o placebo. 

Além disso, estudos mostram que o acréscimo de medicação para perda de peso a mudanças no estilo de vida resulta em maior perda de peso do que apenas mudanças no estilo de vida produzem.


Ao longo de 12 meses, isso pode significar uma perda de peso de 3 a 7 por cento do peso corporal total além do conseguido apenas com mudanças no estilo de vida. 

Isso pode parecer uma quantidade modesta, mas a perda sustentada de peso de 5% a ten% do peso corporal full pode trazer benefícios para a saúde, como a redução da pushão arterial, do açúcar or truck no sangue e dos níveis de triglicerídeos.

O que você deve saber sobre medicamentos para perda de peso

Efeitos colaterais leves, como náusea, constipação ou diarréia, são comuns, mas podem diminuir com o tempo. Raramente, efeitos colaterais graves podem ocorrer. Por este motivo, é importante discutir cuidadosamente as opções de medicação com o seu médico.

Os medicamentos para perda de peso podem ser caros e nem sempre são pagos pelo seguro. Consulte a sua companhia de seguros para saber mais sobre a cobertura de cada opção de medicamento.

Quanto tempo dura a terapia medicamentosa?
Quanto tempo você precisará tomar medicação de perda de peso depende se o medicamento ajuda você a perder peso e se você tem algum efeito colateral. Se você perdeu peso suficiente para melhorar sua saúde e não está tendo efeitos colaterais graves, seu médico pode sugerir que você permaneça com a medicação indefinidamente.


Se você não perder pelo menos five% do seu peso corporal após 12 semanas com a dose complete da sua medicação, seu médico provavelmente mudará seu plano de tratamento ou considerar o uso de uma medicação diferente para perda de peso.

Depois de interromper a medicação para perda de peso, muitas pessoas recuperam parte do peso que perderam. No entanto, a adoção de hábitos de vida saudáveis ​​pode ajudar a limitar o ganho de peso.

Quais medicamentos são aprovados para perda de peso?
A maioria dos medicamentos prescritos para perda de peso funciona diminuindo o apetite ou aumentando os sentimentos de plenitude, e alguns fazem as duas coisas. A exceção é o orlistat, que funciona interferindo na absorção de gordura.

A bupropiona-naltrexona é uma droga combinada. A naltrexona é utilizada para tratar a dependência de álcool e opiáceos.

 A bupropiona é um antidepressivo e ajuda para parar de fumar. Como todos os antidepressivos, a bupropiona carrega uma advertência sobre o risco de suicídio. A bupropiona-naltrexona pode elevar a pushão arterial e a monitorização é necessária no início do tratamento. 

Efeitos colaterais comuns incluem náusea, dor de cabeça e constipação.

O liraglutido também é usado para controlar o diabetic issues. Ao contrário de outras drogas para perda de peso, o liraglutido é administrado por injeção. A náusea é uma queixa comum e o vômito pode limitar seu uso.

Lorcaserin inicialmente levantou preocupações porque funciona como a fenfluramina - uma droga que foi retirada do mercado porque danificou as válvulas cardíacas. 

No entanto, não há evidências de que o lorcaserin lead to danos às válvulas cardíacas. A lorcaserina é tipicamente bem tolerada. Possíveis efeitos colaterais incluem dor de cabeça, náusea e dor nas costas.

Orlistat pode causar efeitos colaterais gastrointestinais incômodos, como flatulência e fezes moles. É necessário seguir uma dieta com baixo teor de gordura ao tomar este medicamento. O orlistat também está disponível de forma reduzida sem receita médica (Alli). Casos raros de lesão hepática grave foram relatados. No entanto, nenhuma relação de causa e efeito foi estabelecida.

Phentermine-topiramato é uma combinação de um anticonvulsivante (topiramato) e uma droga para perda de peso (fentermina). Phentermine tem o potencial para ser abusada por causa de seus efeitos semelhantes a anfetaminas. Outros possíveis efeitos colaterais incluem um aumento da freqüência cardíaca e pressão arterial, insônia, constipação e nervosismo. O topiramato aumenta o risco de defeitos congênitos.

Phentermine como um agente único (Adipex-P) também é usado para perda de peso. É um dos quatro medicamentos para perda de peso aprovados para uso a curto prazo (menos de twelve semanas). Este grupo de drogas não é amplamente prescrito devido à duração limitada de uso, efeitos colaterais e potencial para abuso. A exceção é phentermine. É comumente prescrito e a taxa quitoplan true de abuso parece ser baixa.

A linha de fundo
Os medicamentos para perda de peso não são uma resposta fácil para a perda de peso, mas podem ser uma ferramenta para ajudá-lo a adotar as mudanças no estilo de vida necessárias para perder peso e melhorar sua saúde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *